Aparelho: Motorola Moto E4
Marca: Motorola
Data: 26/10/2021 14:37:59
15/10/2021 09:13 - +55 31 8759-0206: Bom dia, troquei a antena de rede do moto e4, resetei as configurações de rede porém o mesmo não da rede. O que posso fazer? Alguém tem uma dica?
15/10/2021 09:19 - Sarah Suporte Técnico CS: Está com a etiqueta de oxidção ativa
15/10/2021 09:20 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia, tudo bem?
15/10/2021 09:20 - Sarah Suporte Técnico CS: rede wifi?
15/10/2021 09:21 - +55 31 8759-0206: Móvel
15/10/2021 09:23 - Sarah Suporte Técnico CS: Os imeis já foram checados/?
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.