Motorola Moto E4

Aparelho: Motorola Moto E4

Marca: Motorola

Data: 26/10/2021 14:37:59

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

15/10/2021 09:13 - +55 31 8759-0206: Bom dia, troquei a antena de rede do moto e4, resetei as configurações de rede porém o mesmo não da rede. O que posso fazer? Alguém tem uma dica?

15/10/2021 09:19 - Sarah Suporte Técnico CS: Está com a etiqueta de oxidção ativa

15/10/2021 09:20 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia, tudo bem?

15/10/2021 09:20 - Sarah Suporte Técnico CS: rede wifi?

15/10/2021 09:21 - +55 31 8759-0206: Móvel

15/10/2021 09:23 - Sarah Suporte Técnico CS: Os imeis já foram checados/?

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)