MOTO Z PLAY

Aparelho: MOTO Z PLAY

Marca: MOTOROLA

Data: 27/08/2020 14:55:35

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

14/08/2020 16:23 - +55 48 9181-0277: Boa tarde Suporte @5519991132132

CS São José - SC

Estou com um Moto Z Play XT1635-02 que não sai do CQA Test de forma nenhuma.

Usei diversas ferramentas de vários tutoriais e mesmo assim quando o aparelho reinicia volta o Robozinho do CQA Test Commserver Ativado. Durante todos os procedimentos não dá erro e tudo parece normal, todavia não resolve o problema.

Alguém teria uma outra solução?

14/08/2020 16:23 - Leo SUPORTE TECNICO CS: desliga ele

14/08/2020 16:23 - Leo SUPORTE TECNICO CS: coloca em modo fastboot

14/08/2020 16:23 - Leo SUPORTE TECNICO CS: e tenta clicar em normal boot

14/08/2020 16:24 - +55 48 9181-0277: Fiz isso mesmo assim não foi

14/08/2020 16:26 - +55 48 9181-0277: <Arquivo de mídia oculto>

14/08/2020 16:26 - Leo SUPORTE TECNICO CS: https://www.youtube.com/watch?v=7gv8suoTiG8 tenta usar esse video aqui

14/08/2020 16:28 - +55 48 9181-0277: Já fiz esse ????

14/08/2020 16:28 - +55 48 9181-0277: Nada!

14/08/2020 16:29 - Leo SUPORTE TECNICO CS: ok

14/08/2020 16:29 - Leo SUPORTE TECNICO CS: estou vendo aqui as alternativas

14/08/2020 16:29 - +55 48 9181-0277: ok, fiz quase todos do youtube e não resolveu

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)