MOTO Z PLAY

Aparelho: MOTO Z PLAY

Marca: MOTOROLA

Data: 26/03/2021 14:09:32

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

09/02/2021 17:34 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: boa tarde

09/02/2021 17:34 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: estou com um moto z play que não sai som

09/02/2021 17:34 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: Ja realizado software e nada

09/02/2021 17:34 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: abrimos e o alto falante esta ok

09/02/2021 17:35 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: ja pegaram este problema?

09/02/2021 17:39 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde.

09/02/2021 17:40 - Sarah Suporte Técnico: Até o momento só há procedimento de downgrade para o binário 6

09/02/2021 17:41 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?

 

Não sai som pelo speaker e nem auricular?

09/02/2021 17:42 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: Auricular, único alto falante que ele tem

09/02/2021 17:43 - Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Não deu também

09/02/2021 17:43 - Sarah Suporte Técnico: Me envie o modelo completo, para que eu possa verificar o hardware do aparelho, por gentileza.

09/02/2021 17:44 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: XT1635

09/02/2021 17:44 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: XT1635-02

09/02/2021 17:44 - Sarah Suporte Técnico: mesmo erro?

09/02/2021 17:44 - Sarah Suporte Técnico: Grata.

09/02/2021 17:45 - Sarah Suporte Técnico: Precisa verificar os componentes próximos ao alto falante, se estiver tudo OK, pode ser o CI de áudio

09/02/2021 17:56 - Hugo Franqueado Cornélio Procópio: Então lascou

09/02/2021 17:56 - Hugo Franqueado Cornélio Procópio: Rsrs

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)