Moto G7 Power

Aparelho: Moto G7 Power

Marca: Motorola

Data: 25/01/2021 11:06:07

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:16, 12/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Bom dia ! Tudo bem ?
Moto g7 power.
Cliente relatou que a tela travada direto ate que deu "interface do sistema parou", o aparelho apagou e não ligou mais.
[08:16, 12/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: O que pode ser ?
[09:03, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia.
[09:03, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Tudo bem e você?
[09:03, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Software
[09:19, 12/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Como limpo um LCD de u. IPad 2 ? Ele tá um pouco trincado. Seria álcool isopropilico msm? Tô com medo de infiltrar e manchar. Tem outra forma ?
[09:21, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Vai infiltrar sim
[09:21, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Precisa trocar
[09:31, 12/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: É software mesmo né?!
[09:31, 12/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Ou ele danificou de vez ?
[09:32, 12/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Disse que fez pelo adb
[09:32, 12/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: E rescue da Motorola
[09:34, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Tente fazer você o procedimento
[09:34, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: O cliente é consumidor
[09:34, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Ele não tem o conhecimento técnico que você tem
[09:35, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Independente dele ter feito qualquer procedimento, você precisa fazer na sua loja
[09:35, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: com as suas tecnicas
[09:35, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: pra certificar-se de que ele fez o procedimento correto
[09:35, 12/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Certo. Mas ele só quer pagar se resolver. Aí complicou rs. Eu faço isso ou isso não existe e ele paga de qualquer jeito ?
[09:36, 12/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Desculpa. Sei que vc não tem a ver. Mas pergunto pelo que vc conhece das lojas e tal
[09:37, 12/01/2021] Sarah Suporte Técnico: O cliente só paga se resolver, se não resolver você pode cobrar um valor simbólico do orçamento
[09:38, 12/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Certo

FIM DO ATENDIMENTO
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