Moto G7 Play

Aparelho: Moto G7 Play

Marca: Motorola

Data: 23/03/2021 11:34:39

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

06/01/2021 09:52 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: Bom dia suporte

06/01/2021 09:52 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: Uma ajudinha aqui

06/01/2021 09:52 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

06/01/2021 09:52 - Sarah Suporte Técnico: Como posso ajuda-lo?

06/01/2021 09:54 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: Troquei a tela de um moto g7 play fiz teste antes de colar estava td ok

06/01/2021 09:55 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: Depois que colei ai não ligou mais ou ligava e a tela estava escura

06/01/2021 09:55 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: Desmontei td de novo pra ver se era a tela e fiz o teste novamente e ligou normal

06/01/2021 09:56 - Sarah Suporte Técnico: Provavelmente mau contato

06/01/2021 09:56 - Sarah Suporte Técnico: Verifique na tela, se existe algum ponto que não está isolado

06/01/2021 09:58 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: Aparentemente td ok

06/01/2021 09:58 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: <Arquivo de mídia oculto>

06/01/2021 10:00 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: Agora fica normal sle

06/01/2021 10:01 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: <Arquivo de mídia oculto>

06/01/2021 10:01 - Sarah Suporte Técnico: encaixa ele certinho, como se estivesse colado

06/01/2021 10:02 - Sarah Suporte Técnico: Se continuar funcionando, pode fechar

06/01/2021 10:02 - Sarah Suporte Técnico: provavelmente era só um mau contato

06/01/2021 10:02 - Sarah Suporte Técnico: verifique a tensão da bateria também

06/01/2021 10:04 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: Fiz o teste com a tela estava dando uma tensão alta

06/01/2021 10:04 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: Antes mesmo de ligar o celular

06/01/2021 10:04 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: E a tela tbm acabava esquentando

06/01/2021 10:05 - Curitiba Pinheirinho - Contato 2: Eu pedi outra pra ver se o problema persiste

06/01/2021 10:05 - Sarah Suporte Técnico: Ok!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)