Moto G5S Plus

Aparelho: Moto G5S Plus

Marca: Motorola

Data: 22/02/2019 10:32:52

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:03, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: boa tarde
[14:03, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: tudo bem??
[14:04, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: Passos MG - Moto G5S - touch nao funciona depois de att
[14:04, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: tem solução?
[14:04, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: 2 aparelhos aqui
[14:07, 10/10/2018] Suporte Conserta Smart ??: Precisa destravar o bootloader dele (Use um cabo OTG para poder fazer a liberação do desbloqueio de OEM no aparelho) e faça o dowgrade dele aqui estamos usando a firmware "NPPS26.102-49-14_cid50" detalhe nas linhas de comando não pode colocar as linhas:
"fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2"
[14:07, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: meu cabo OTG nao reconhece o mouse
[14:08, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: ??
[14:41, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: leo
[14:41, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: pq bao desbloqueia mais o bootloader no site da motorola?
[14:46, 10/10/2018] Suporte Conserta Smart ??: está usando qual navegador ?
[14:46, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: chrome
[14:46, 10/10/2018] Suporte Conserta Smart ??: tenta usar o firefox
[14:47, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: blz
[15:02, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: ms coisa
[15:02, 10/10/2018] +55 35 9802-6110: ??
[15:35, 10/10/2018] Suporte Conserta Smart ??: então não tirou todos os espaços ou então algo do tipo
tava dando erro aqui pra mim eu troquei de navegador deu certo
vou tentar de novo

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)