Moto G5S Plus

Aparelho: Moto G5S Plus

Marca: Motorola

Data: 28/09/2020 09:45:47

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[17:31, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Boa tarde Sarah
[17:31, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Estou com um Moto G5S Plus pra tirar conta Google mas não estou conseguindo
[17:32, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Detalhe, esse aparelho está estranho, toda hora que vai desligar ou ligar, ele entra nessa tela
[17:32, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[17:33, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual o modelo completo dele?
[17:33, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: E pelo desbloqueio, quando chega naquela parte de entrar na ajuda e Feedback, ele não aparece a opção
[17:33, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Motorola XT1792
[17:41, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1-5WonVN2WKUsbpzfmwQ_ue4UXfbHu4J_/view
[17:41, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Instale essa rom
[17:42, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: O Android é o 8.1.0
[17:42, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Blza
[17:42, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=Mgg9cTo_ZW8
[17:42, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: e tente desbloquear dessa forma
[17:43, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Tá jóia
[17:43, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: É porque ele fica entrando naquela tela toda vez q vai desligar ele?
[17:43, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: ????
[17:44, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: sim sim
[17:44, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: com essa rom é pra resolver
[17:51, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Dessa forma  ele nem identifica o chip
[17:51, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Vou tentar a tom
[17:52, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: passa a rom primeiro
[17:55, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Tá jóia.... valew
[17:55, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Vou tentar amanhã, qqr coisa te grito
[17:55, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Manda um vídeo do procedimento pra passar tim por favor
[17:56, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=wiYVaQWk_mI
[17:56, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: claro
[17:56, 25/09/2020] Sarah Suporte Técnico: segue link
[17:56, 25/09/2020] Carlos Franqueado de Castro/PR: Valew

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)