Aparelho: LG Prime II
Marca: LG
Data: 21/02/2019 11:56:02
[11:10, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Bom dia Sarah,Estou com um lg prime II que não está dando rede, o aparelho está reconhecendo chip, somente na bandeja 2, mas não dá rede. Já sai para fora da loja para ver se resolvia o problema mas ainda sim continua sem rede.
[11:11, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[11:12, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: testou outro chip?
[11:19, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Desculpe só está reconhecendo a entrada de slot de chip 1
[11:19, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Não é a 2 não.
[11:21, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Testei um Vivo.
[11:22, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Vou testar um de outra operadora
[11:22, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Ele reconhece mas não da sinal, certo ?
[11:23, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Isso.
[11:25, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: verifique com outro chip e me informe o resultado
[11:31, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Testei com um chip da claro, e deu a mesma coisa, continua reconhecendo chip mais sem sinal de operadora.
[11:31, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Ta aparecendo cartão sim, invalido
[11:32, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Esse chip funciona em outro aparelho ?
[11:37, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Tenta ver um chip que você tem certeza de que funciona
[11:38, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Pq sim inválido, quer dizer que o sim está desativado ou o aparelho não aceitaa
[12:04, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Coloquei o vivo novamente e continua dando a mesma coisa cartáo sim invalido no slot 1.
[12:06, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Ok, nesse caso você deve tentar:
-Verifique o imei no site e no aparelho
-Software
-Teste nos filtros de sinal
-Troca do cabo coaxial (caso tenha)
-Verifique as antenas
-Ressolda no setor de RF
[12:08, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Está com um bloqueio na operadora Claro.
[12:09, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Esse é o sim 1.
[12:11, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: dessa forma, teria que ligar na operadora
[12:21, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Foi realizado no aparelho o seguinte serviço, troca de touch, lcd e camëra frontal.
Ao fazer os testes identificamos essa restrição no slot de chip 1, mas o sim 2 está danificado. Como devemos proceder na hora de repassar a informação ao cliente.
Como devemos proceder na hora de relatar o problema ao cliente?
[12:21, 12/2/2019] +55 71 9975-7354: Teclado tava clicando sozinho.
Desculpe.
[12:23, 12/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Essa tratativa com o cliente, tente falar com a Nicole que ela vai te auxiliar melhor
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.