LG K4

Aparelho: LG K4

Marca: LG

Data: 16/02/2021 16:20:09

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:42, 08/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Boa tarde Sarah
[14:42, 08/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Sou Alessandra da conserta Nova Iguaçu
[14:42, 08/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Tudo bem
[09:25, 09/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:25, 09/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Ontem o Leonardo estava atendendo
[09:26, 09/02/2021] Sarah Suporte Técnico: ele esclareceu sua duvida?
[09:43, 09/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Bom dia
[09:43, 09/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Tudo Bom!
[09:43, 09/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Não cheguei falar com ele
[09:44, 09/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Qual seria a sua duvida?
[09:44, 09/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Estou com um K4
[09:45, 09/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Ele não reconheci o sim card
[09:45, 09/02/2021] Sarah Suporte Técnico: O slot tem algum dano?
[09:45, 09/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Nas trilhas douradas
[09:45, 09/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Não
[09:46, 09/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Sim card 1 e 2 não funcionam
[09:48, 09/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Eles não reconhecem ou não da sinal?
[09:48, 09/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Nem reconhece
[09:51, 09/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso pode ser solda fria nos slots, ou algum componente da linha deles irregular
[09:51, 09/02/2021] Sarah Suporte Técnico: tente fazer uma ressolda com muito cuidado
[09:51, 09/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Ta bom
[09:51, 09/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Onrigada
[09:51, 09/02/2021] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Obrigada
[09:51, 09/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)