LG K11 PLUS

Aparelho: LG K11 PLUS

Marca: LG

Data: 18/11/2020 16:37:35

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[17:35, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Sarah, a restauração do software resolveu o problema no A30s!
[17:35, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Você é 10! Me salvou mesmo! ??
[17:35, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Agora estou com outro aparelho com um problema semelhante...
[17:35, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Nesse caso é um LG K11+.
[17:36, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Antes de fazer a troca da tela, testei e tudo ok.
[17:37, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Depois que fiz a troca e remontei o aparelho, horas ela funciona bem, horas fica bugada, clicando só e etc.
[17:37, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Pode estar relacionado ao software também?
[17:39, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Obrigada, fico feliz que tenho conseguido ajudar ??
[17:40, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Se o aparelho não apresentar aquecimento, é problema com a peça mesmo, recomendo trocar no fornecedor.
[17:44, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: ??
[17:45, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Entendo. Vou checar novamente. Até fazer a remontagem dele pra ver também.
[17:47, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok!!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)