LG K10 - K430

Aparelho: LG K10 - K430

Marca: LG

Data: 27/08/2020 15:34:04

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

20/08/2020 11:30 - Itapema 01: Bom dia.

Estou testando uma tela de LG K10 pro e a caneta ao ser retirada abre o aplicativo certinho, porém, a caneta não funciona na tela... problema é a qualidade da tela ou tem algum outro fator que pode interferir?

20/08/2020 11:34 - Leo SUPORTE TECNICO CS: <Arquivo de mídia oculto>

20/08/2020 11:36 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Provavelmente é qualidade da tela

20/08/2020 11:49 - +55 49 9162-5357: Preciso do Modelo Ze554KL

20/08/2020 11:49 - +55 49 9162-5357: Esse é um outro modelo de 2014

20/08/2020 11:50 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Desse modelo ainda não há disponivel

20/08/2020 11:51 - +55 49 9162-5357: Tudo bem, estou com problema de sinal nesse aparelho, precisaria saber onde testar a placa pra verificar o que esta acontecendo

20/08/2020 11:51 - Leo SUPORTE TECNICO CS: https://drive.google.com/file/d/1Sm1sDLf-CTUr8wiMSHPNkA9oan5R0-Eb/view

 

achei esse aqui talvez ajude

20/08/2020 11:51 - +55 49 9162-5357: Primeiro estava sem imei, fiz sistema voltou, IMEI não esta blouqueado. Porem continua sem sinal

20/08/2020 11:57 - Leo SUPORTE TECNICO CS: pode ser algum filtro ou algo do tipo

20/08/2020 14:00 - +55 49 9162-5357: Muito obrigado

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)