Lenovo Vibe K6

Aparelho: Lenovo Vibe K6

Marca: Lenovo

Data: 22/05/2020 15:20:50

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!


[14:19, 20/05/2020] Tecnico De Poços De Caldas: Lenovo vibe k6, perdeu essa trilha do conector, tem algum jumper ou algo que posso ser feito?

Boa tarde, siga a linha de desenho da placa para jumpear

[14:26, 20/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Estou verificando se encontro um jumper pronto, mas sem sucesso
[14:27, 20/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente raspar o local pra tentar encostrar a trilha novament
[14:27, 20/05/2020] Sarah Suporte Técnico: novamente*
[14:27, 20/05/2020] Tecnico De Poços De Caldas: certo, obrigado

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)