Lenovo Vibe K6 Plus

Aparelho: Lenovo Vibe K6 Plus

Marca: Lenovo

Data: 29/01/2019 15:55:54

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

23/01/19 12:44 da tarde - ?+55 87 9199-1080: Bom dia! Lenovo vibe k6 Plus, foi trocado a frontal, testamos duas telas, mexemos na configuração e fizemos um reset! O aparelho fica pegando normal, mais só que depois de um tempo ele fica travando, para mexer na tela tem que ser com os dois dedos ou pressionar um dedo na tela e mexer com outro! Oq pode ser?

23/01/19 12:51 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde

23/01/19 12:52 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Verifique se existe alguma opção de acessibilidade ativa

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)