LENOVO VIBE K5

Aparelho: LENOVO VIBE K5

Marca: LENOVO

Data: 18/03/2019 13:35:51

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

21/02/19 4:19 da tarde - Rodrigo (Bragança Paulista): Tdo bom???

Eu eatou com um lenovo K5 com o seguinte problema, ele não inicia, fica apenas com o led vermelho aceso.

Não veio com esse problema, estavacom slot danificado, após a alteração deu esse problema, não consegui o esquema elétrico do aparelho

21/02/19 4:19 da tarde - Rodrigo (Bragança Paulista): Rodrigo

21/02/19 4:19 da tarde - Rodrigo (Bragança Paulista): Unidade

21/02/19 4:19 da tarde - Rodrigo (Bragança Paulista): Bragança

21/02/19 4:35 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, na fonte persiste?

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)