Aparelho: Lenovo VIBE C2
Marca: Lenovo
Data: 21/02/2019 11:47:53
[10:08, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: Bom dia Sarah, estou orçamento um aparelho Lenovo vibe C2.
Na fonte de bancada o aparelho já está apresentando consumo antes mesmo de startar a placa.
Qual o procedimento para eu encontrar o defeito.
[10:08, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: ???
[10:09, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:09, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Esse problema pode ter relação com o botão power
[10:09, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: primeiro procedimento seria substituir o power
[10:10, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: Ok
[10:40, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: ¨Sarah poderia me mandar o video de teste do botão flex power
[10:40, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Posso sim
[10:41, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=BWaLm3KECFs
[10:41, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=n2BavlubLek
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.