Lenovo VIBE C2

Aparelho: Lenovo VIBE C2

Marca: Lenovo

Data: 21/02/2019 11:47:53

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:08, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: Bom dia Sarah, estou orçamento um aparelho Lenovo vibe C2. 
Na fonte de bancada o aparelho já está apresentando consumo antes mesmo de startar a placa.
Qual o procedimento para eu encontrar o defeito.
[10:08, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: ???
[10:09, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:09, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Esse problema pode ter relação com o botão power
[10:09, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: primeiro procedimento seria substituir o power
[10:10, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: Ok
[10:40, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: ¨Sarah poderia me mandar o video de teste do botão flex power
[10:40, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Posso sim
[10:41, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=BWaLm3KECFs
[10:41, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=n2BavlubLek

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)