Lenovo VIBE C2

Aparelho: Lenovo VIBE C2

Marca: Lenovo

Data: 21/02/2019 11:55:03

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:20, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: O Lenovo vibe C, entra em modo de stand by com consumo de 0.024 a 0.00, e inicia o consumo novamente.
O que pode ser?
[15:24, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: Embolei o texto.
O aparelho entra em modo stand by com consumo de 0.00 mas não fica muito tempo, ele apresenta o consumo de 0.24 e depois zera de novo.
[15:29, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Tem muitos apps em segundo plano ?
[15:36, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: Não tenho como saber pois não aparece imagem no display.
[15:37, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: É só um pico de 0.24 certo ?
[15:37, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: Isso ai ele zera e depois da outro pico para 0.24 e depois zera novamente.
[15:42, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Consegue calcular o período em que da esse pico ?
[16:37, 11/2/2019] +55 71 9975-7354: Desculpe a demora, para responder.
Quando fiz o teste no aparelho, ele deu esse pico 3 vezes, a cada 1 minuto mais ou menos.
[16:40, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Então está tranquilo o consumo.
[16:41, 11/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Tente colocar uma tela nesse aparelho

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)