ASUS ZENFONE MAX PRO M1

Aparelho: ASUS ZENFONE MAX PRO M1

Marca: ASUS

Data: 10/09/2021 10:46:28

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:47, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: Olá boa tarde
[16:47, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[16:48, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: Tô com um Asus zb602kl que só fica assim
[16:48, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: Já viu algum caso deste tipo
[16:48, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: ???
[16:50, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[16:50, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: Resposta automatica 
Olá como podemos ajudar?
1- Informação de Ordem de Serviço;
2- Orçamentos manutenção/reparo;
3- Compra e venda de celulares;
4- TVs/SmartTV
5- Outros
[16:50, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: sistema corrompido
[16:51, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: teria que tentar instalar o software
[16:53, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: consegue me enviar algum procedimento?
[16:54, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=FHlAfSKHrWY&t=143s
[16:54, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Segue link
[17:01, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: não é esse modelo, ele não entra no modo recovery
[17:02, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim, não é o mesmo modelo mas o procedimento é o mesmo.
[17:02, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bem como nas marcas Samsung, Apple, LG, etc
[17:02, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: deste ponto ele desliga direto
[17:03, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Se o aparelho não chega acessar o fastboot, teria que forçar a instalação com uma box, mas os modelos da Asus dificilmente resolve
[17:03, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Foi alguma atualização que deu errado
[17:03, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: No sei te di
[17:03, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: Dizer....
[17:04, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Foi sim uma atualização, ou o cliente tentou fazer algum procedimento de software

 

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)