Aparelho: ASUS ZENFONE MAX PRO M1
Marca: ASUS
Data: 10/09/2021 10:46:28
[16:47, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: Olá boa tarde
[16:47, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[16:48, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: Tô com um Asus zb602kl que só fica assim
[16:48, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: Já viu algum caso deste tipo
[16:48, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: ???
[16:50, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[16:50, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: Resposta automatica
Olá como podemos ajudar?
1- Informação de Ordem de Serviço;
2- Orçamentos manutenção/reparo;
3- Compra e venda de celulares;
4- TVs/SmartTV
5- Outros
[16:50, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: sistema corrompido
[16:51, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: teria que tentar instalar o software
[16:53, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: consegue me enviar algum procedimento?
[16:54, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=FHlAfSKHrWY&t=143s
[16:54, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Segue link
[17:01, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: não é esse modelo, ele não entra no modo recovery
[17:02, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim, não é o mesmo modelo mas o procedimento é o mesmo.
[17:02, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bem como nas marcas Samsung, Apple, LG, etc
[17:02, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: deste ponto ele desliga direto
[17:03, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Se o aparelho não chega acessar o fastboot, teria que forçar a instalação com uma box, mas os modelos da Asus dificilmente resolve
[17:03, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Foi alguma atualização que deu errado
[17:03, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: No sei te di
[17:03, 30/08/2021] SANTA MARIA DE JETIBA: Dizer....
[17:04, 30/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Foi sim uma atualização, ou o cliente tentou fazer algum procedimento de software
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.