ASUS ZENFONE MAX PRO M1

Aparelho: ASUS ZENFONE MAX PRO M1

Marca: ASUS

Data: 13/10/2020 10:57:49

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:11, 10/10/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Oi Sarah, Bo dia tudo bem?
[10:12, 10/10/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Poderia me confirmar se a frontal do modelo ZB601KL é a mesma do ZB602KL ?
[10:12, 10/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:12, 10/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Vou verificar
[10:12, 10/10/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: tenho o modelo ZB602KL em loja, mas só consegui a frontal do ZB601KL
[10:20, 10/10/2020] Sarah Suporte Técnico: São compatíveis!
[10:20, 10/10/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Ótimo, posso usar então
[10:20, 10/10/2020] Sarah Suporte Técnico: ??
[10:22, 10/10/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Sendo uma paralela, posso usar tbm né?
[10:22, 10/10/2020] Sarah Suporte Técnico: pode sim
[10:22, 10/10/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Perfeito obg querida
[10:22, 10/10/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: ??
[10:23, 10/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina ??

FIM DO ATENDIMENTO
🤔 🤓 Mais informações sobre ASUS ZENFONE MAX PRO M1 - PODERIA ME CONFIRMAR SE A FRONTAL DO MODELO ZB601KL É A MESMA DO ZB602KL | ConsertaSmart
O ASUS Zenfone Max Pro M1 é um dos smartphones mais populares da empresa ASUS, conhecida por seus aparelhos de qualidade e bom desempenho. Com uma tela grande e uma bateria de longa duração, é um dispositivo muito cobiçado pelos consumidores.
No entanto, como qualquer outro dispositivo eletrônico, o Zenfone Max Pro M1 pode apresentar problemas ao longo do tempo e precisar de reparos. E é aqui que entra a empresa Consertasmart, especializada em consertos e manutenção de smartphones.
Um dos problemas mais comuns que os usuários do ASUS Zenfone Max Pro M1 podem enfrentar é a quebra da tela frontal, resultando na necessidade de substituição. E é nesse momento que surge a dúvida: a frontal do modelo ZB601KL é a mesma do ZB602KL?
A resposta para essa pergunta é sim, as frontais dos modelos ZB601KL e ZB602KL são iguais e podem ser substituídas entre si sem problemas. Isso facilita o processo de reparo, pois não há a necessidade de procurar por peças específicas para cada modelo.
Além disso, a Consertasmart possui profissionais capacitados e experientes, garantindo um serviço de alta qualidade e confiança para os usuários do ASUS Zenfone Max Pro M1. Com um atendimento personalizado e um preço justo, a empresa se destaca no mercado de assistência técnica de smartphones.
É importante ressaltar a importância de procurar por uma empresa de confiança e especializada na hora de efetuar o reparo do seu smartphone. Com a Consertasmart, você pode ter a certeza de que o seu ASUS Zenfone Max Pro M1 será reparado da forma correta e com garantia de qualidade.
Portanto, se você possui um ASUS Zenfone Max Pro M1 e está enfrentando problemas com a tela frontal, não hesite em contatar a Consertasmart. Com atendimento rápido e eficiente, a empresa está pronta para te ajudar a resolver qualquer questão relacionada ao seu dispositivo.
Em resumo, o ASUS Zenfone Max Pro M1 é um excelente smartphone, mas como qualquer outro aparelho eletrônico, pode apresentar problemas ao longo do tempo. Com a ajuda da Consertasmart, você pode garantir que o seu dispositivo seja reparado da forma correta e com qualidade. Não deixe de entrar em contato e conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela empresa.
ASUS ZENFONE MAX PRO M1 - PODERIA ME CONFIRMAR SE A FRONTAL DO MODELO ZB601KL É A MESMA DO ZB602KL  | ConsertaSmart ASUS ZENFONE MAX PRO M1 - PODERIA ME CONFIRMAR SE A FRONTAL DO MODELO ZB601KL É A MESMA DO ZB602KL  | ConsertaSmart ASUS ZENFONE MAX PRO M1 - PODERIA ME CONFIRMAR SE A FRONTAL DO MODELO ZB601KL É A MESMA DO ZB602KL  | ConsertaSmart ASUS ZENFONE MAX PRO M1 - PODERIA ME CONFIRMAR SE A FRONTAL DO MODELO ZB601KL É A MESMA DO ZB602KL  | ConsertaSmart

🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)