Apple iPhone XS

Aparelho: Apple iPhone XS

Marca: Apple

Data: 19/05/2021 10:44:13

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

01/04/2021 09:49 - João Paulo Salvador Rio Vermelho: Bom dia. Estou com um iPhone XS que permanece na tela de iTunes permanentemente.... não realiza restauração... mesmo qnd colocado no carregador aparece a tela do modo iTunes. Cliente informa que levou aparelho na Apple e os mesmos condenaram, sem muitos detalhes????‍??

01/04/2021 09:50 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

01/04/2021 09:50 - Sarah Suporte Técnico: Pode ser problema com a memória nand

01/04/2021 09:50 - Sarah Suporte Técnico: Já tentou reinstalar o sistema?

01/04/2021 09:51 - João Paulo Salvador Rio Vermelho: Tentando reinstalar mais uma vez agora. Se for memória nand, qual solução ?

01/04/2021 09:52 - Sarah Suporte Técnico: Qual erro apresentou?

01/04/2021 09:54 - João Paulo Salvador Rio Vermelho: <Arquivo de mídia oculto>

01/04/2021 09:54 - João Paulo Salvador Rio Vermelho: <Arquivo de mídia oculto>

01/04/2021 10:00 - Sarah Suporte Técnico: Você colocou em DFU?

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)