Apple iPhone Xs Max

Aparelho: Apple iPhone Xs Max

Marca: Apple

Data: 19/01/2021 10:31:57

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[13:37, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Sarah
[13:38, 11/01/2021] Sarah Suporte Técnico: oi
[13:38, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Tirar em
Modo de recuperação
[13:38, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: iPhone XS Max
[13:38, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Power e volume menos né
[13:39, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Segura até aparecer o
Logo da Apple né
[13:44, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Tirei do modo dfu com o reiboot
[13:44, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Agora fica assim
[13:46, 11/01/2021] Sarah Suporte Técnico: na fonte também?
[14:18, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Sarah
[14:18, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Se desconectar o flex da câmera
[14:19, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: O iPhone liga
[14:19, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Deu tela
[14:19, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Será q como molhou
[14:19, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Deve estar em algum curto
[14:19, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Será q trocando esse flex
[14:19, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ele volta ao normal ?
[14:21, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Aí conectei o flex novamente e fica assim
[14:22, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Acho q não é na placa né
[14:22, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Acredito q trocando o flex
[14:23, 11/01/2021] Sarah Suporte Técnico: nesse caso, tem que substituir esse flex
[14:24, 11/01/2021] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Só q o Face ID não funciona mais né
[14:31, 11/01/2021] Sarah Suporte Técnico: não
[14:31, 11/01/2021] Sarah Suporte Técnico: infelizmente

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)