Apple iPhone Xs Max

Aparelho: Apple iPhone Xs Max

Marca: Apple

Data: 28/01/2022 11:52:59

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

06/01/2022 14:12 - Unidade Aracaju Atalaia: Boa tarde!

06/01/2022 14:12 - Unidade Aracaju Atalaia: Estou com um XS Max aqui na unidade.

06/01/2022 14:12 - Unidade Aracaju Atalaia: Ele foi molhado e o único dano aparente foi na tela; tanto que funciona normalmente.

06/01/2022 14:13 - Unidade Aracaju Atalaia: Fiz a substituição por uma tela premium, onde nem precisei do iCopy. Porque ela tem o chip da original, então não aparece a notificação de “tela não genuína”.

06/01/2022 14:14 - Unidade Aracaju Atalaia: Mas após formatar e tentar configurá-lo por completo, a cliente me mandou a seguinte imagem…

06/01/2022 14:14 - Unidade Aracaju Atalaia: <Arquivo de mídia oculto>

06/01/2022 14:15 - Unidade Aracaju Atalaia: Ele também já está com o software atualizado. O que pelo que eu vi seria uma das possíveis causas também.

06/01/2022 14:15 - Unidade Aracaju Atalaia: Podem me ajudar com isso? Por favor.

06/01/2022 14:19 - Sarah Suporte Técnico CS: precisa tentar restaurar no itunes pra ver se volta, se não só com uma tela de melhor qualidade

06/01/2022 14:21 - Unidade Aracaju Atalaia: Entendi.

06/01/2022 14:22 - Unidade Aracaju Atalaia: Em relação a tela, a que eu coloquei já é uma top de linha, só fica abaixo da original mesmo.

06/01/2022 14:23 - Sarah Suporte Técnico CS: Entendo, mas quando usamos peças paralelas, estamos propícios a diversos riscos e esse é um deles

06/01/2022 14:24 - Unidade Aracaju Atalaia: Entendo.

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)