Apple iPhone Xs Max

Aparelho: Apple iPhone Xs Max

Marca: Apple

Data: 17/08/2021 13:44:03

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

03/08/2021 12:38 - +55 49 9816-2819: Boa tarde, preciso tirar uma dúvida kkkk

Entrou um iPhone XS Max de 64Gb com 100mb disponível. Ele não faz backup pelo iTunes pois não consegue sincronizar por falta de espaço, não conecta o Wi-Fi, não sincroniza e nem abre mais os apps e não apaga fotos. Está no IOS 13.7. Possivelmente todos esses problemas são falta de atualização?

03/08/2021 12:39 - +55 49 9816-2819: Ou tem possibilidade de ser problema de placa

03/08/2021 13:11 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde

03/08/2021 13:12 - Sarah Suporte Técnico CS: Precisa reinstalar o sistema via itunes

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)