Apple iPhone Xs Max

Aparelho: Apple iPhone Xs Max

Marca: Apple

Data: 17/01/2022 14:49:08

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

05/01/2022 09:05 - Unidade Novo Hamburgo-RS: Bom dia, Suporte

Iphone XS Max, cliente relatou que ficou sem imagem. Testamos aqui na fonte, e mesmo sem os periféricos na fonte fica oscilando ente 0,00 e 0,11. O que pode ser?

05/01/2022 09:11 - Sarah Suporte Técnico CS: Esse consumo standy by?

05/01/2022 09:13 - Unidade Novo Hamburgo-RS: Sim, fica direto assim. Vai até 0,11 e começa a cair até 0,00. Como se tentasse ligar

05/01/2022 09:21 - Sarah Suporte Técnico CS: Tem muitos aplicativos em segundo plano?

05/01/2022 09:22 - Unidade Novo Hamburgo-RS: Não tem como saber, aqui em nossos testes o aparelho nem ligou. Por isso testamos direto na fonte.

05/01/2022 09:23 - Sarah Suporte Técnico CS: Entendi

05/01/2022 09:23 - Sarah Suporte Técnico CS: O consumo está alto

05/01/2022 09:23 - Sarah Suporte Técnico CS: O correto é variar no maximo até 0.03

05/01/2022 09:23 - Sarah Suporte Técnico CS: Tem grande possibilidade de ter algum componente com fuga

05/01/2022 09:24 - Unidade Novo Hamburgo-RS: Entendi

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)