Apple iPhone Xs Max

Aparelho: Apple iPhone Xs Max

Marca: Apple

Data: 25/01/2021 14:22:38

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:13, 25/01/2021] Junior Franqueado Itajaí: Sarah boa tarde

Aquela situação do iPhone XS Max era mesmo a Bateria.
Comprei uma bateria da Parcell e o aparelho ligou! ????

Porém o cliente agora me mandou uma mensagem que aparece bastante a notificação da Bateria e que também não consegue verificar a saúde da Bateria, é normal por não ser original?
[14:17, 25/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[14:17, 25/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim, infelizmente essa parte não tem muito o que ser feito
[14:17, 25/01/2021] Sarah Suporte Técnico: as vezes um software pode resolver, mas não é garantido
[14:18, 25/01/2021] Junior Franqueado Itajaí: Beleza, Obrigado ????????
[14:19, 25/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)