APPLE IPHONE X

Aparelho: APPLE IPHONE X

Marca: APPLE

Data: 12/01/2022 11:26:38

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[20:17, 29/12/2021] Junior Franqueado Itajaí: Boa noite Sarah,

Só para deixar registrado já:

iPhone X:

Trocamos a tela, testamos antes... ligou.
Depois que desligamos pra fechar o aparelho entrou em modo recuperação.
Já fiz o Software 3x ele finaliza tudo certinho, mas quando reinicia ele aparece a Logo e em seguida modo de recuperação de novo.
[09:04, 30/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Com a peça paralela também ocorre?
[10:00, 30/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Provavelmente o aparelho estava com alguma falha de hardware que ocasionou este problema

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)