APPLE IPHONE X

Aparelho: APPLE IPHONE X

Marca: APPLE

Data: 26/11/2020 11:11:08

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

22/10/2020 12:58 - Unidade Novo Hamburgo-RS: Boa tarde,

iPhone X, travado no logo, tentativas de software, mas sempre dá erro 4013. O que podia fazer?

22/10/2020 12:59 - Hugo Franqueado Cornélio Procópio: isso é placa

22/10/2020 12:59 - Hugo Franqueado Cornélio Procópio: ??

22/10/2020 13:10 - Sarah Suporte Técnico: *Defeito:*

Erro 4013            

 

*Solução proposta*

- Substitua o cabo de dados e tente reinstalar o sistema via iTunes por outro computador;

- Desconecte todos os flex que não estão em uso e tente reinstalar o sistema novamente;

- Substitua o dock e tente reinstalar o sistema novamente;

- Em último caso, tente fazer uma ressolda na memória nand.

 

*Observações*

- Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.

- Para realizar o procedimento de ressolda, especificamente em CI’s, recomendamos que seja seguido os passos:

   - Isolar sempre os componentes ao redor com fita kapton ou metálica;

   - Fazer uso de fluxo pastoso;

   - Sem ponteira na maioria das vezes;

   - Temperatura de 380º e velocidade entre 3 e 4;

   - Distância de 1 a 2 dedos;

   - Fazer o procedimento 3x por 40 segundos, com a estação fixa no componente e deve ser respeitado uma pausa de 5 minutos para cada ressolda;

   - Após a ressolda, é recomendado aguardar entre 2 a 3 horas para que a placa esfrie completamente.

 

*Vídeo de apoio*

https://youtu.be/cmHlbbq0s6k

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)