APPLE IPHONE X

Aparelho: APPLE IPHONE X

Marca: APPLE

Data: 24/06/2021 15:58:20

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

16/10/2020 09:24 - Mauro Franqueado Cataguases: Bom dia! iPhone X reiniciando, passando no iTunes dá erro 4013. Alguma dica?

16/10/2020 09:26 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia!!

16/10/2020 09:27 - Sarah Suporte Técnico CS: Esse erro é apresentado quando a memória nand está com algum problema, uma ressolda pode ser que resolva

16/10/2020 09:28 - Mauro Franqueado Cataguases: Ok, grato

16/10/2020 09:29 - Mauro Franqueado Cataguases: Segundo a cliente, foi após a atualização do IOS o problema

16/10/2020 09:35 - Sarah Suporte Técnico CS: A atualização, pode ter sido o gatilho, para o problema que já estava presente no aparelho.

16/10/2020 09:36 - Mauro Franqueado Cataguases: Entendi

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)