APPLE IPHONE X

Aparelho: APPLE IPHONE X

Marca: APPLE

Data: 15/03/2021 17:19:19

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:35, 08/03/2021] TRES RIOS 1: Boa tarde Sarah !  Tudo bem?
[12:36, 08/03/2021] TRES RIOS 1: Thales da unidade de três rios
[12:36, 08/03/2021] TRES RIOS 1: Estou com 2 iPhone X, que depois da manutenção estão reiníciando de forma intermitente
[12:36, 08/03/2021] TRES RIOS 1: 1 entrou e só foi trocado tela, então a placa nem foi desmontada
[12:37, 08/03/2021] TRES RIOS 1: O 2 foi troca do flex de carga
[12:37, 08/03/2021] TRES RIOS 1: E agora os 2 ficam reiniciam durante o uso
[12:37, 08/03/2021] TRES RIOS 1: Teve algum relato parecido?
[13:11, 08/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[13:11, 08/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Estabiliza em modo dfu?
[13:17, 08/03/2021] TRES RIOS 1: Até o momento sim, acabei de fazer o software como última tentativa
[13:22, 08/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Continua com o problema?
[13:27, 08/03/2021] TRES RIOS 1: Então, fiz no 1 aparelho agora, vou ficar em testes com ele e fazer no 2
[13:27, 08/03/2021] TRES RIOS 1: Mas eu já tentei praticamente tudo, software vai ser a última tentativa
[13:27, 08/03/2021] TRES RIOS 1: Por isso qria saber se teve mais algum relato, se e normal esse tipo de erro no iPhone X
[13:28, 08/03/2021] TRES RIOS 1: Pq nunca aconteceu antes cmg, e agr já foram 2 aparelho de serviços diferente
[13:42, 08/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Não é um problema cronico
[13:42, 08/03/2021] Sarah Suporte Técnico: mas pode ser algum bug de atualização
[13:42, 08/03/2021] Sarah Suporte Técnico: por isso é bom restaurar
[13:53, 08/03/2021] TRES RIOS 1: Entendi, beleza vou testar agora após a atualização e te retorno dps, obrigado Sarah??
[13:54, 08/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Ok, qualquer coisa é só chamar
[13:54, 08/03/2021] Sarah Suporte Técnico: imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)