APPLE IPHONE X

Aparelho: APPLE IPHONE X

Marca: APPLE

Data: 21/09/2020 15:55:20

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

02/09/2020 12:36 - Rosane Franqueada São Miguel Do Iguaçú/PR: Olá suporte.

Iphone X, parou de reconhecer o faceId (nao bateu, nao molhou), alguns dias depois da atualização. Tentamos restauração em modo de recuperação no Itunes e dá erro 9006

02/09/2020 12:57 - Jacir Unidade Lajeado: Erro de comunicações...

02/09/2020 12:57 - Jacir Unidade Lajeado: Cabo...

02/09/2020 12:57 - Sarah Suporte Técnico: Olá, boa tarde.

Tente trocar o cabo, caso persista tente restaurar por outro computados

02/09/2020 12:57 - Sarah Suporte Técnico: computador*

02/09/2020 13:11 - Rosane Franqueada São Miguel Do Iguaçú/PR: Vou tentar, obrigada

02/09/2020 13:13 - Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)