Aparelho: APPLE IPHONE X
Marca: APPLE
Data: 13/04/2021 14:01:11
[11:33, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Olá bom dia
[11:34, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Estou com um cliente que a face id do iPhone x parou de funcionar
[11:34, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Ele disse que a câmera frontal funciona normalmente
[11:34, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: E que quando ele comprou disseram que havia sido trocado recentemente a tela
[11:35, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Porém tudo estava funcionando
[11:35, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Mas agora parou
[11:35, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: A face Id
[11:35, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: já tentou reinstalar o software pra ver se volta?
[11:36, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Você consegue me ajudar com isso?
[11:37, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Claro
[11:38, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: vai perder ytodos os dados
[11:38, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: e se a cliente não tiver a conta do icloud o aparelho vai ficar bloqueado
[11:39, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Mesmo com a conta perde tudo.
[11:39, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: ?
[11:39, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim
[11:39, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: precisa fazer backup pra não perder
[11:42, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: O cliente mesmo faz?
[11:42, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Ou vc sabe como eu posso fazer isso tbm?
[11:43, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=s93guyMHa_c
[11:44, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: segue tutorial
[11:52, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Eu já restarei ele 2 vezes pelo iTunes
[11:52, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: O cliente disse isso
[12:04, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Qual valor desse procedimento mais ou menos?
[12:05, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Em relação a valores, você precisa fazer uma cotação na sua região
[12:06, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Pois cada região cobra uma média de valores
[12:06, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Esse vídeo é os dois procedimentos? Tanto fazer o backup para como restaurar é isso
[12:06, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: SIm
[13:08, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: No vídeo ele coloca um código e depois id da Apple
[13:08, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Onde consigo esses códigos?
[13:13, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: me manda um print por fabor
[13:13, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: favor*
[13:19, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Vai na opção apagar conteúdo e ajustes
[13:20, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Daí pede o código
[13:20, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Depois senha id Apple
[13:22, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: A senha do id apple é o cliente que vai saber
[13:23, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: E esse código?
[13:23, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: sim
[13:24, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Faz o seguinte, vamos fazer pelo itunes
[13:24, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: A segunda imagem pede um código será que é alguma senha do cliente
[13:24, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: acho que fica mais fácil pra entender
[13:24, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: ?
[13:24, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: vamos pelo itunes
[13:25, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: O cliente disse que já fez
[13:25, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: como eu já havia dito anteriormente, o cliente não é técnico
[13:25, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Não tem como confiar no trabalho do cliente, ele é consumidor
[13:26, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Ele não tem o conhecimento que temos em relação a esse assunto
[13:26, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: O Sergio disse que é tranquilo esse procedimento que vc passou, só precisa saber que código é esse pra pedir para o cliente
[13:27, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Vamos tentar novamente, ok?
[13:27, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Tem possibilidade de não voltar a funcionar a face ID depois desse procedimento?
[13:27, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim
[13:27, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: tem a possibilidade
[13:27, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: O Pablo enviou um vídeo no grupo, se você quiser dar uma olhada
[13:28, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: é um teste para o face id
[13:28, 13/04/2021] Sarah Suporte Técnico: https://youtu.be/CU_AU-LIKnE
[13:29, 13/04/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Ok
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.