APPLE IPHONE X

Aparelho: APPLE IPHONE X

Marca: APPLE

Data: 16/10/2020 12:07:45

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:37, 16/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, Mauro!
[10:37, 16/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Não seu se você viu no grupo, vou mandar aqui no privado também
[10:38, 16/10/2020] Mauro Franqueado Cataguases: Vi agora
[10:38, 16/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Se for fazer o procedimento de ressolda, passe os riscos para o cliente, pois é um procedimento arriscado, ta bom?
[10:39, 16/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Antes disso, troque o cabo de dados e tente restaurar por outro pc
[10:40, 16/10/2020] Mauro Franqueado Cataguases: A ressolda não estou fazendo no momento. Já passei em outro PC e outro cabo. Estou tentando passar agora com apenas a placa, sem nenhum periféricos
[10:40, 16/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok!!
[10:41, 16/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Esse erro 90% das vezes é memória nand mesmo
[10:41, 16/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Mas não custa verificar os outros pontos, né?
[10:42, 16/10/2020] Mauro Franqueado Cataguases: Sim sim. Mas será a última tentativa, não dando, terei que deixar o serviço. Grato pela atenção.
[10:44, 16/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)