APPLE IPHONE X

Aparelho: APPLE IPHONE X

Marca: APPLE

Data: 13/04/2021 10:11:09

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:07, 10/04/2021] Rafael Ribeiro Unidade Bacabal: Bom dia Sarah , esse iPhone X conecta no PC , porém não sincroniza . Não aparece as opções p fazer a restauração . Qual a solução ?
[09:15, 10/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:15, 10/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Já tentou em outro PC?
[09:19, 10/04/2021] Rafael Ribeiro Unidade Bacabal: Sim , em 3
[09:19, 10/04/2021] Rafael Ribeiro Unidade Bacabal: Rs
[09:19, 10/04/2021] Rafael Ribeiro Unidade Bacabal: Isso já aconteceu outra vez 
Ha algum tempo atrás 
Procurei na internet mas n encontrei nada
[09:25, 10/04/2021] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=v9cy1vznJqw
[09:25, 10/04/2021] Sarah Suporte Técnico: está seguindo esses passos?
[09:37, 10/04/2021] Rafael Ribeiro Unidade Bacabal: Sim ,
[09:38, 10/04/2021] Sarah Suporte Técnico: o aparelho está preso no logo
[09:38, 10/04/2021] Sarah Suporte Técnico: ?
[09:52, 10/04/2021] Rafael Ribeiro Unidade Bacabal: ESTÁ sim
[09:52, 10/04/2021] Rafael Ribeiro Unidade Bacabal: Aparece a maçã e some continuamente
[09:59, 10/04/2021] Sarah Suporte Técnico: É problema com a memória Band
[09:59, 10/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Nand*
[09:59, 10/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Por isso não reconhece
[10:00, 10/04/2021] Rafael Ribeiro Unidade Bacabal: Ahhh tá certo 
Obg
[10:02, 10/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)