Aparelho: APPLE IPHONE X
Marca: APPLE
Data: 19/08/2021 10:10:24
12/08/2021 09:07 - Victor Franqueado Teresina: Bom dia , ainda estou com aquele celular com problema na bateria, já fiz a troca pela segunda vez porém o mesmo continua descarregando muito rápido
12/08/2021 09:07 - Victor Franqueado Teresina: Na fonte tá normal
12/08/2021 09:07 - Victor Franqueado Teresina: Oq mais pode ser.?
12/08/2021 09:25 - Victor Franqueado Teresina: Estou com esse iPhone X
12/08/2021 09:25 - Victor Franqueado Teresina: <Arquivo de mídia oculto>
12/08/2021 09:25 - Victor Franqueado Teresina: A cliente informou que pós ele pra carregar a noite
12/08/2021 09:25 - Victor Franqueado Teresina: No outro dia pela manhã amanheceu assim
12/08/2021 09:26 - Victor Franqueado Teresina: Sem ligar e reiniciando na tela da maçã, quando está ligado ao carregador
12/08/2021 09:48 - Marcio Franqueado Salvador Rio Vermelho saiu
12/08/2021 09:59 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia
12/08/2021 10:00 - Sarah Suporte Técnico CS: Qual seria o modelo e o consumo em stand by?
12/08/2021 10:09 - Victor Franqueado Teresina: Xiaomi 9t
12/08/2021 10:09 - Victor Franqueado Teresina: Sem consumo em stand by
12/08/2021 10:13 - Sarah Suporte Técnico CS: mas liga na fonte, certo?
12/08/2021 10:13 - Victor Franqueado Teresina: Vai até a logo da marca
12/08/2021 10:13 - Victor Franqueado Teresina: Ligar até a tela inicial só com a bateria
12/08/2021 10:21 - Sarah Suporte Técnico CS: Entendi, então não é que ele não consome em stand by
12/08/2021 10:21 - Sarah Suporte Técnico CS: O problema é que não liga na fonte pra verificar o consumo em stand by
12/08/2021 10:22 - Sarah Suporte Técnico CS: Essas informações são importantes para identificar o problema.
12/08/2021 10:22 - Sarah Suporte Técnico CS: Quando ligado na bateria, você sente que ele aquece?
12/08/2021 10:22 - Victor Franqueado Teresina: <Arquivo de mídia oculto>
12/08/2021 10:22 - Sarah Suporte Técnico CS: Esse aparelho tem muitos aplicativos rodando em segundo plano?
12/08/2021 10:23 - Victor Franqueado Teresina: Essa mensagem foi apagada
12/08/2021 10:24 - Sarah Suporte Técnico CS: Não tem como verificar o consumo em stand by se o aparelho não liga. Ele tem consumo sim em standby, o que acontece é que nós não conseguimos medir, já que o aparelho não liga.
12/08/2021 10:24 - Victor Franqueado Teresina: <Arquivo de mídia oculto>
12/08/2021 10:24 - Victor Franqueado Teresina: Entendi
12/08/2021 10:25 - Sarah Suporte Técnico CS: Problema de placa, tem algum componente com alto consumo
12/08/2021 10:25 - Sarah Suporte Técnico CS: Drenando a bateria
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.