APPLE IPHONE X

Aparelho: APPLE IPHONE X

Marca: APPLE

Data: 19/08/2021 10:10:24

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

12/08/2021 09:07 - Victor Franqueado Teresina: Bom dia , ainda estou com aquele celular com problema na bateria,  já fiz a troca pela segunda vez porém o mesmo continua descarregando muito rápido

12/08/2021 09:07 - Victor Franqueado Teresina: Na fonte tá normal

12/08/2021 09:07 - Victor Franqueado Teresina: Oq mais pode ser.?

12/08/2021 09:25 - Victor Franqueado Teresina: Estou com esse iPhone X

12/08/2021 09:25 - Victor Franqueado Teresina: <Arquivo de mídia oculto>

12/08/2021 09:25 - Victor Franqueado Teresina: A cliente informou que pós ele pra carregar a noite

12/08/2021 09:25 - Victor Franqueado Teresina: No outro dia pela manhã amanheceu assim

12/08/2021 09:26 - Victor Franqueado Teresina: Sem ligar e reiniciando na tela da maçã,  quando está ligado ao carregador

12/08/2021 09:48 - ‎Marcio Franqueado Salvador Rio Vermelho saiu

12/08/2021 09:59 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia

12/08/2021 10:00 - Sarah Suporte Técnico CS: Qual seria o modelo e o consumo em stand by?

12/08/2021 10:09 - Victor Franqueado Teresina: Xiaomi 9t

12/08/2021 10:09 - Victor Franqueado Teresina: Sem consumo em stand by

12/08/2021 10:13 - Sarah Suporte Técnico CS: mas liga na fonte, certo?

12/08/2021 10:13 - Victor Franqueado Teresina: Vai até a logo da marca

12/08/2021 10:13 - Victor Franqueado Teresina: Ligar até a tela inicial só com a bateria

12/08/2021 10:21 - Sarah Suporte Técnico CS: Entendi, então não é que ele não consome em stand by

12/08/2021 10:21 - Sarah Suporte Técnico CS: O problema é que não liga na fonte pra verificar o consumo em stand by

12/08/2021 10:22 - Sarah Suporte Técnico CS: Essas informações são importantes para identificar o problema.

12/08/2021 10:22 - Sarah Suporte Técnico CS: Quando ligado na bateria, você sente que ele aquece?

12/08/2021 10:22 - Victor Franqueado Teresina: <Arquivo de mídia oculto>

12/08/2021 10:22 - Sarah Suporte Técnico CS: Esse aparelho tem muitos aplicativos rodando em segundo plano?

12/08/2021 10:23 - Victor Franqueado Teresina: Essa mensagem foi apagada

12/08/2021 10:24 - Sarah Suporte Técnico CS: Não tem como verificar o consumo em stand by se o aparelho não liga. Ele tem consumo sim em standby, o que acontece é que nós não conseguimos medir, já que o aparelho não liga.

12/08/2021 10:24 - Victor Franqueado Teresina: <Arquivo de mídia oculto>

12/08/2021 10:24 - Victor Franqueado Teresina: Entendi

12/08/2021 10:25 - Sarah Suporte Técnico CS: Problema de placa, tem algum componente com alto consumo

12/08/2021 10:25 - Sarah Suporte Técnico CS: Drenando a bateria

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)