APPLE IPHONE SE

Aparelho: APPLE IPHONE SE

Marca: APPLE

Data: 19/01/2022 11:14:03

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

11/01/2022 13:03 - Andreia Franqueada Sorocaba: Pessoal ...

11/01/2022 13:03 - Andreia Franqueada Sorocaba: Tô com iPhone Se no logo da maçã ...

11/01/2022 13:04 - Andreia Franqueada Sorocaba: A cliente queria recuperar os dados , é possível isso

11/01/2022 13:04 - Andreia Franqueada Sorocaba: Pq tinha muita coisa que não estavam salvas no iCloud

11/01/2022 13:05 - Andreia Franqueada Sorocaba: Podem me ajudar

11/01/2022 13:06 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde

11/01/2022 13:06 - Sarah Suporte Técnico CS: Ligando o aparelho na fonte de alimentação o problema persiste?

11/01/2022 13:22 - Andreia Franqueada Sorocaba: Sim

11/01/2022 13:23 - Sarah Suporte Técnico CS: tente desconectar os flex e ligar na fonte, se persistir, infelizmente não tem como recuperar os dados.

11/01/2022 13:25 - Andreia Franqueada Sorocaba: Ela disse que tava com a memória cheia

11/01/2022 13:25 - Andreia Franqueada Sorocaba: Coloca pra carregar já fica na tela da maçã

11/01/2022 13:27 - Sarah Suporte Técnico CS: Entendo, você fez esse teste?

11/01/2022 13:57 - Eric Franqueado Barra Bonita: Ja aconteceu isso comigo.. so restaurei o sistema pelo próprio itunes

11/01/2022 13:58 - Eric Franqueado Barra Bonita: Não perde nada

11/01/2022 13:59 - Andreia Franqueada Sorocaba: Ele pelo 3U vc já fez Eric ?

11/01/2022 14:03 - Eric Franqueado Barra Bonita: Sim!!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)