APPLE IPHONE 8

Aparelho: APPLE IPHONE 8

Marca: Apple

Data: 26/02/2021 10:18:40

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

20/02/2021 09:31 - GUSTAVO BH PLANALTO: Bom dia Sarah. Recentemente trocamos uma bateria de um iPhone 8 e deu retorno duas vezes por causa da queda de voltagem das baterias e substituímos as mesmas. As baterias eram de bons fornecedores. Nesta semana o cliente voltou de novo se queixando que o telefone não ligava. A bateria estava ruim novamente. Colocamos a placa na fonte e não constatamos curto. Colocamos outra bateria nova e ao ligar o botão home não funcionava mais. Verificamos o botão home e ele está intacto. Já que não precisamos remover ele pra substituir bateria e verificar a placa. Sabe o que pode ter causado o problema no botão home?

20/02/2021 09:38 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

20/02/2021 09:38 - Sarah Suporte Técnico: Qual consumo está apresentando?

20/02/2021 10:14 - GUSTAVO BH PLANALTO: Ele com a tela apagada 0.1 a 0.2 . Ele com a tela ativa 0.14 a 0.16

20/02/2021 10:34 - Sarah Suporte Técnico: O consumo está ok

20/02/2021 10:34 - Sarah Suporte Técnico: Precisa reinstalar o software

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)