APPLE IPHONE 8

Aparelho: APPLE IPHONE 8

Marca: Apple

Data: 17/12/2020 09:55:17

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:21, 14/12/2020] Henrique Franqueado Recife Pina: Sara bom dia
[11:22, 14/12/2020] Henrique Franqueado Recife Pina: querida estou com um iphone 8 que o cliente alega q n pega rede de dados so wifi, e ligação as vezes fica mudo no meio da ligação, ele diz q o filho ja derrubou o aparelho no chao algumas vezes
[11:23, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[11:23, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho foi adquirido no Brasil?
[11:24, 14/12/2020] Henrique Franqueado Recife Pina: de fora
[11:24, 14/12/2020] Henrique Franqueado Recife Pina: eua
[11:31, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Ele só vai funcionar corretamente com o chip de país de origem, mas você pode tentar entrar em contato com o suporte da Apple pra analisar a possibilidade de desbloqueio
[11:33, 14/12/2020] Henrique Franqueado Recife Pina: vc fala dados? pq ela disse q funcionava normal e ai parou
[11:41, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Digo de modo geral mesmo, não são todos dispositivos que são compatíveis com as operadoras do Brasil
[11:42, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: me mande o modelo dele completo, por gentileza
[11:43, 14/12/2020] Henrique Franqueado Recife Pina: ela vai trazer mais tarde ai te passo
[11:47, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok

FIM DO ATENDIMENTO
🤔 🤓 Mais informações sobre APPLE IPHONE 8 - QUERIDA ESTOU COM UM IPHONE 8 QUE O CLIENTE ALEGA Q N PEGA REDE DE DADOS SO WIFI | ConsertaSmart
Se você está enfrentando problemas de conectividade de dados em seu iPhone 8, saiba que não está sozinho. Muitos usuários relataram dificuldades em acessar redes móveis em seus dispositivos, o que pode ser frustrante, principalmente se você depende desses dados para trabalhar ou se manter conectado.
No entanto, antes de entrar em pânico, é importante entender que existem várias possíveis soluções para esse problema. Neste artigo, vamos abordar alguns dos cenários mais comuns que podem estar causando a falta de conectividade de dados em seu iPhone 8, bem como fornecer algumas dicas e truques para tentar resolver o problema.
Primeiramente, é importante verificar se o problema está relacionado ao hardware do dispositivo ou se é uma questão de configuração de rede. Para fazer isso, siga as etapas abaixo:
1. Verifique se o Modo Avião está desativado: Às vezes, o Modo Avião pode ser ativado acidentalmente, o que desliga todas as conexões de rede do seu dispositivo. Para verificar e desativar o Modo Avião, basta deslizar para cima a partir da parte inferior da tela e tocar no ícone do Modo Avião.
2. Verifique se o Wi-Fi está desativado: Se o Wi-Fi estiver ativado em seu dispositivo, ele pode estar priorizando a conexão Wi-Fi sobre a conexão de dados móveis. Para verificar e desativar o Wi-Fi, siga as mesmas instruções acima e toque no ícone do Wi-Fi para desativá-lo.
3. Reinicie o dispositivo: Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas de conectividade de dados. Pressione e segure o botão Liga/Desliga até aparecer o controle deslizante na tela. Deslize o controle para desligar o dispositivo, aguarde alguns segundos e depois ligue-o novamente pressionando o botão Liga/Desliga.
Se depois de seguir essas etapas você ainda não conseguir se conectar à rede de dados móveis, pode ser necessário verificar as configurações de rede do seu iPhone 8. Para fazer isso, siga as etapas abaixo:
1. Ajustar as configurações de rede celular: Vá para \Ajustes\ > \Celular\ e verifique se a opção \Dados Celulares\ está ativada. Se não estiver, ative-a e verifique se você consegue se conectar à rede de dados móveis.
2. Verificar a operadora: Às vezes, o problema de conectividade de dados pode estar relacionado à cobertura da operadora. Entre em contato com sua operadora de celular para verificar se há problemas de rede em sua área ou se há alguma restrição em seu plano que possa estar impedindo a conexão de dados.
3. Atualizar o iOS: Se o seu iPhone 8 estiver executando uma versão desatualizada do iOS, isso pode estar causando problemas de conectividade. Vá para \Ajustes\ > \Geral\ > \Atualização de Software\ e verifique se há atualizações disponíveis para o seu dispositivo.
Se mesmo depois de seguir todas essas etapas o problema persistir, pode ser necessário redefinir as configurações de rede do seu iPhone 8. Para fazer isso, siga as etapas abaixo:
1. Vá para \Ajustes\ > \Geral\ > \Redefinir\ e toque em \Redefinir Ajustes de Rede\.
2. Digite a senha do dispositivo, se solicitado, e confirme a redefinição das configurações de rede.
3. Após a redefinição das configurações, reinicie o dispositivo e tente se reconectar à rede de dados móveis.
Em alguns casos, problemas de conectividade de dados podem ser causados por falhas de hardware no dispositivo. Se você tentou todas as soluções acima e ainda não conseguiu se conectar à rede de dados móveis, pode ser necessário entrar em contato com uma assistência técnica especializada, como a Consertasmart, para diagnosticar e reparar o problema.
Lembre-se, problemas de conectividade de dados podem ser frustrantes, mas com um pouco de paciência e persistência, é possível resolver a maioria dos problemas com seu iPhone 8. Esperamos que as dicas e truques fornecidos neste artigo tenham sido úteis e que você consiga recuperar a conectividade de dados em seu dispositivo em breve.
APPLE IPHONE 8 - QUERIDA ESTOU COM UM IPHONE 8 QUE O CLIENTE ALEGA Q N PEGA REDE DE DADOS SO WIFI | ConsertaSmart APPLE IPHONE 8 - QUERIDA ESTOU COM UM IPHONE 8 QUE O CLIENTE ALEGA Q N PEGA REDE DE DADOS SO WIFI | ConsertaSmart APPLE IPHONE 8 - QUERIDA ESTOU COM UM IPHONE 8 QUE O CLIENTE ALEGA Q N PEGA REDE DE DADOS SO WIFI | ConsertaSmart APPLE IPHONE 8 - QUERIDA ESTOU COM UM IPHONE 8 QUE O CLIENTE ALEGA Q N PEGA REDE DE DADOS SO WIFI | ConsertaSmart

🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)