APPLE IPHONE 8

Aparelho: APPLE IPHONE 8

Marca: Apple

Data: 17/11/2020 10:54:31

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:37, 30/10/2020] Loja Santo André Santa Terezinha: Oi estou tentando fazer uma atualizacao no iphone 8 e nao to conseguindo
[11:37, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[11:37, 30/10/2020] Loja Santo André Santa Terezinha: Ele fica no logo da apple
[11:38, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[11:38, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: o aparelho entra em modo dfu?
[11:39, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: qual o consumo na fonte?
[11:41, 30/10/2020] Loja Santo André Santa Terezinha: Nao eu so troquei a tela do celular
[11:41, 30/10/2020] Loja Santo André Santa Terezinha: E na hora que liguei ele so fica nisso
[11:42, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: entendi, qual o consumo na fonte?
[11:43, 30/10/2020] Loja Santo André Santa Terezinha: Cabo do proprio aparelho
[11:43, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual seria o consumo na fonte?
[11:44, 30/10/2020] Loja Santo André Santa Terezinha: Nao estou entendo sua pergunta
[11:48, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Ao ligar o aparelho na fonte de alimentação, qual consumo está apresentando no display?
[11:49, 30/10/2020] Loja Santo André Santa Terezinha: Nao chequei a ligar ele na fonte pois ele estava pegando normal foi so a troca da tela
[11:50, 30/10/2020] Loja Santo André Santa Terezinha: Mais vou verificar
[11:50, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok, mas no momento precisa testar na fonte
[12:04, 30/10/2020] Loja Santo André Santa Terezinha: Fica assim
[12:31, 30/10/2020] Loja Santo André Santa Terezinha: Agora nen liga liga
[13:11, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Desconecte a tela do aparelho e verifique se o consumo persiste o mesmo
[13:11, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: pode ser incompatibilidade com a peça
[13:57, 30/10/2020] Loja Santo André Santa Terezinha: Acho que è mais grave. Quando ligo na fonte  ela bipa. Acho que deu curto na placa.
[14:01, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim se está bipando é curto mesmo
[14:30, 30/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi, que bom que resolveu.

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)