APPLE IPHONE 8

Aparelho: APPLE IPHONE 8

Marca: Apple

Data: 14/05/2021 10:11:30

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:41, 21/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Boa tarde sarah
[14:41, 21/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Tudo bem?
[14:42, 21/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Estou com um iPhone 8 que caiu na água. Desoxidei ele e testei tudo
[14:42, 21/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Ficaram 2 problemas
[14:43, 21/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Um é o botão power que afetou e foi na placa, pois já troquei o Flex e não funcionou
[14:43, 21/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Mas o power não tem problema
[14:43, 21/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: O segundo problema, foi que dá erro ao reconhecer o chip
[14:44, 21/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Ele reconhece mas não atualiza na parte da configuração
[14:44, 21/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Consequência disso é não pegar sinal para ligação
[14:47, 21/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Aí pediu para eu atualizar o software
[14:48, 21/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Mas está com internet
[09:28, 22/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:28, 22/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Ontem foi feriado nacional
[09:29, 22/04/2021] Sarah Suporte Técnico: já fez reinstalação de software?
[09:50, 22/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Nossa que pena!
[09:50, 22/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Provavelmente é um problema no setor de RF
[09:50, 22/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Mas é bom reinstalar o software pra corrigir possíveis problemas
[09:50, 22/04/2021] Sarah Suporte Técnico: precisa ser pelo itunes
[09:52, 22/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Blz
[09:52, 22/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Vou tentar aqui
[09:53, 22/04/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Obrigado sarah e um ótimo dia
[09:54, 22/04/2021] Sarah Suporte Técnico: igualmene

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)