APPLE IPHONE 8

Aparelho: APPLE IPHONE 8

Marca: Apple

Data: 31/10/2020 09:36:30

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

21/10/2020 13:39 - Jacir Unidade Lajeado: Erro 4000 iPhone 8?

21/10/2020 13:39 - Jacir Unidade Lajeado: Oi

21/10/2020 13:41 - Sarah Suporte Técnico: Olá, bota tarde

21/10/2020 13:44 - Sarah Suporte Técnico: *Solução proposta*

- Substitua o cabo de dados e tente reinstalar o sistema via iTunes por outro computador;

- Desconecte todos os flex que não estão em uso e tente reinstalar o sistema novamente;

- Substitua o dock e tente reinstalar o sistema novamente;

- Em último caso, tente fazer uma ressolda na memória nand.

 

*Observações*

- Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.

- Para realizar o procedimento de ressolda, especificamente  em CI’s, recomendamos que seja seguido os passos:

   - Isolar sempre os componentes ao redor com fita kapton ou metálica;

   - Fazer uso de fluxo pastoso;

   - Sem ponteira na maioria das vezes;

   - Temperatura de 380º e velocidade entre 3 e 4;

   - Distância de 1 a 2 dedos;

   - Fazer o procedimento 3x por 40 segundos, com a estação fixa no componente e deve ser respeitado uma pausa de 5 minutos para cada ressolda;

   - Após a ressolda, é recomendado aguardar entre 2 a 3 horas para que a placa esfrie completamente.

 

*Vídeo de apoio*

https://youtu.be/cmHlbbq0s6k

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)