APPLE IPHONE 8

Aparelho: APPLE IPHONE 8

Marca: Apple

Data: 19/04/2021 10:05:19

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

11/01/2021 11:09 - Geovane Novo Franqueado Carazinho: Bom dia

11/01/2021 11:11 - Geovane Novo Franqueado Carazinho: Suporte

iPhone 8 (NENHUM SIM) com o sim inserido primeira vez que veio na assistência ajustei as pernas do slot, agora troquei o slot e continua sem reconhecer

11/01/2021 11:17 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

11/01/2021 11:19 - Sarah Suporte Técnico: Precisa checar a trilha do circuito do slot, provavelmente tem algum componente irregular

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)