Aparelho: APPLE IPHONE 8
Marca: Apple
Data: 28/12/2020 09:52:13
[13:29, 04/11/2020] +55 19 97421-6782: Sousas, iPhone 8, cliente reclama que o som do autofalate tá baixo e até de reprodução via Bluetooth! Já viram esse tipo de problema?
[13:39, 04/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Se após dar um choque o aparelho voltou a funcionar, sim
[13:40, 04/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
Tente reinstalar o software e testar novamenta
[13:40, 04/11/2020] Sarah Suporte Técnico: novamente*
[13:50, 04/11/2020] RICARDOSERAFINMUNHOZ VARGEMGRANDEDOSULSÃOPAULO SMART 558 AG: Certo obrigado
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.