APPLE IPHONE 8

Aparelho: APPLE IPHONE 8

Marca: Apple

Data: 16/12/2020 09:45:49

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:40, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: aphone 8 chegou na loja pra trocar a bateria, cliente disse que estava esquentando de mais o celular, trocamos a bateria e continua esquentando, oq pode ser ?
[15:49, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Remova todos os flex e ligue apenas a placa na fonte
[15:49, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Verifique se o aquecimento persiste
[16:20, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: tirar os flex pode causar curto ?
[16:20, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: pq não é possível que todo celular vai entrar em curto aqui
[16:22, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Se você não tiver cuidado ao manusear, sim.

[16:23, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: mas eu não fiz nada de errado
[16:23, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok, tente fazer o teste indicado.
[16:23, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: ele apita
[16:23, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: ja tentou inverter?
[16:23, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: mesmo invertendo as pontas de p´rova
[16:23, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: ok
[16:24, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Então a placa está em curto, realmente
[16:24, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: oq mais eu posso fazer pra póder ter certeza ?
[16:25, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: o aquecimento não pode ser uma possibilidade de ter causado o curto ?
[16:25, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: pq eu sinceramente não fiz nada de errado
[16:26, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: por isso estou tão incomodado
[16:27, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: O aquecimento é gerado pelo curto
[16:27, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Muitas vezes o aparelho já está pra entrar em curto
[16:27, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Quando abrimos, acabamos acelerando esse processo
[16:28, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: oq podemos fazer?
[16:30, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: nós não trabalhamos com reparo de placa certo? então tem alguma outra maneira ?
[16:31, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho já estava em curto antes.

Você precisa liga-lo na fonte pra verificar o consumo, qualquer aparelho que entrar na assistência é obrigatório ligar na fonte.
[16:31, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Se tivesse ligado na fonte, você ja ia conseguir o diagnóstico correto, e assim, pensar em uma solução.
[16:32, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: eu tentei ligar mas apita
[16:32, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: OK
[16:32, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: estou falando de antes
[16:32, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: antes de trocar a bateria
[16:32, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: hammmm
[16:32, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Aparelho deu entrada
[16:33, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: 1 passo  é checklist na recepção
[16:33, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: 2 passo: abertura e desconectar a bateria
[16:33, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: 3 passo: ligar na fonte pra não passar orçamento errado.
[16:34, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Já foi cobrado a bateria do cliente?
[16:34, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: não
[16:35, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok, então está tudo bem.
[16:35, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Informe o cliente do curto
[16:35, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Aí você decide, se vai terceirizar ou se vai dar sem solução
[16:36, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Ou tentar identificar o problema
[16:36, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: ok
[16:36, 14/12/2020] Loja CS Presidente Getulio: obrigado
[16:43, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)