APPLE IPHONE 8

Aparelho: APPLE IPHONE 8

Marca: Apple

Data: 16/03/2021 10:40:24

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:24, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Bom dia Sarah. Tudo bem?
[11:25, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Estou com um iPhone 8 que após trocada a bateria, acusa que seta sempre em 0% de carga. Pode me ajudar?
[11:34, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[11:35, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: tudo bem e você?
[11:35, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Quanto está chegando de tensão no conector de carga?
[11:35, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Como vejo isso?
[11:37, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=SjDcaZCJ0iA&t=239s
[11:37, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: tente fazer esse teste primeiro
[11:38, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Ok
[11:52, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Sarah, esse é pré testar o conector
[11:52, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: O conector está funcionando
[11:52, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Ele não mostra no iphone como mediar a tensão
[12:02, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim, é o mesmo procedimento, Neto.
[12:03, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Pedi que fizesse esses teste primeiro, para ter certeza de que o conector está ok.
[12:04, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Agora você vai colocar as pontas do multímetro nos contatos do conector da bateria
[12:04, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: com o carregador conectado
[12:08, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: ok
[12:11, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: 3,6v
[12:58, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Ok
[12:58, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode ser a bateria
[12:58, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: a tensão está correta
[13:14, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: A bateria está ok
[13:14, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Já coloquei 2 novas e a antiga
[13:14, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Perfeito
[13:14, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Me disseram que pode ser relacionado ao NFC, tem lógica?
[13:18, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: No caso do iphone é bem raro acontecer
[13:18, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Mas não impossível.
[13:18, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode ser problema com o NFC ou algum dos termistores da placa
[13:20, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: E o que faço?
[13:21, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: O aparelho apresenta algum aquecimento? Consegue me passar o consumo dele em stand by?
[13:21, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Não aquece
[13:22, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Como?
[13:36, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Ligue o aparelho na fonte de alimentação e bloqueie a tela
[13:36, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: comece a medir o consumo a partir disso
[15:21, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Ele entra colo acessórios e não carrega
[15:21, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Mas na fonte original carrega
[15:42, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Desculpe, não entendi
[15:42, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Ele carrega com o cabo paralelo e o original não?
[15:47, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Não. Ele carrega só com o cabo e afonte original
[15:47, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Quando ligo no USB da fonte o cabo, ele diz que é acessório
[15:47, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: louco
[15:52, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: E aí?
[15:54, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim, esse modelo dificilmente aceita cabo paralelo
[15:55, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Quando for ligar o aparelho na fonte, precisa ser diretamente no conector da bateria
[15:55, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Não pode ser pelo conector de carga
[16:14, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Não consigo. A ponta de prova é grande demais.
[16:17, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Você pode usar a ponta de prova do multimetro
[16:19, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Muito grande Sarah.
[16:21, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Eu entendo que você pode estar tendo dificuldades, mas nós utilizamos exatamente essa ponta para fazer o teste.
[16:21, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Tente com mais calma, peça ajuda de alguém para pressionar o botão power
[16:21, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Isso já ajuda bastante
[16:21, 05/03/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Eu sei, fica muito proximo. Se eu virar a tela pra testar e me distrair, entra em curto, certo?
[16:22, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Não chega entrar em curto, mas não é legal você inverter a polaridade
[16:22, 05/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Por isso é bom pedir ajuda pra alguém

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)