Apple Iphone 8 Plus

Aparelho: Apple Iphone 8 Plus

Marca: Apple

Data: 23/02/2021 17:01:26

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:00, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Sarah
[15:00, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Boa tarde
[15:00, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Me ajuda
[15:01, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Lembra do iPhone 8 plus q vc falou pra eu passar o itunes pra ver se volta o auto falante
[15:01, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Como eu faço
[15:14, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=Osq0-8i5mmc
[15:14, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Segue tutorial
[15:14, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Ok
[15:26, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Acho q eu consegui
[15:26, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Agora é só aguardar né
[15:37, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=25hC0jSkrAQ&t=144s
[15:37, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Entendi, não sabia que o botão não funciona
[15:37, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: pode tentar esse metodo
[15:38, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Já foi agora estou esperando reiniciar o aparelho pra testar
[15:38, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Esqueci de te falar
[15:40, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: ok
[15:45, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Apareceu na tela o dispositivo está pronto para o uso
[15:45, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: É só esperar né
[15:46, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: sim
[15:50, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: desligue ele
[15:50, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: e conecte o cabo
[15:50, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: que vai pular essa parte
[15:51, 22/02/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)