APPLE IPHONE 7

Aparelho: APPLE IPHONE 7

Marca: APPLE

Data: 23/02/2021 19:07:00

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:59, 17/02/2021] Gisele Formosa: Iph 7 
Quando ele chegou na loja colocamos o carregador e ele chegou até a tela inicial de bloqueio . 
Logo depois ele desligou e ficou assim
[10:00, 17/02/2021] Gisele Formosa: Ele está com tudo isso de problema
[10:00, 17/02/2021] Gisele Formosa: Hj estou sem técnico
[10:01, 17/02/2021] Gisele Formosa: Ela trouxe porque o touch não funcionava. 
Aí fui perguntando e ela falando o q não funcionava
[10:03, 17/02/2021] Gisele Formosa: Quero saber o seguinte posso passar ele no iTunes ou primeiro tem q abrir pra fazer uma análise ??
[10:04, 17/02/2021] Gisele Formosa: Uai ligou do nada
[10:04, 17/02/2021] Gisele Formosa: ??????
[10:05, 17/02/2021] Gisele Formosa: Mais o touch não funciona
[10:05, 17/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia Gizelle, tudo bem?
[10:06, 17/02/2021] Gisele Formosa: Bom dia
[10:06, 17/02/2021] Gisele Formosa: Acho q tá com problema e no botão power tb
[10:06, 17/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Passa ele no itunes primeiro pra corrigir todos os erros de software
[10:06, 17/02/2021] Sarah Suporte Técnico: depois vamos para as próximas etapas, ok?
[10:06, 17/02/2021] Gisele Formosa: Ok então
[10:07, 17/02/2021] Gisele Formosa: Faço atualização
[10:07, 17/02/2021] Gisele Formosa: E restauração ?
[10:07, 17/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Isso mesmo
[10:07, 17/02/2021] Sarah Suporte Técnico: avise a cliente que vai perder os dados
[10:07, 17/02/2021] Gisele Formosa: Ok
[10:08, 17/02/2021] Gisele Formosa: Já tinha avisado
[10:08, 17/02/2021] Gisele Formosa: Obg
[10:19, 17/02/2021] Gisele Formosa: Não conecta
[10:19, 17/02/2021] Gisele Formosa: Fica aparecendo essa mensagem
[10:24, 17/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Você conectou ele em DFU?
[10:25, 17/02/2021] Gisele Formosa: Não entra
[10:25, 17/02/2021] Gisele Formosa: Coloco ele no cabo conectado no iTunes apertando o botão power e o volume menos
[10:25, 17/02/2021] Gisele Formosa: Aí logo depois já aparece essa mensagem no pc
[10:26, 17/02/2021] Gisele Formosa: E fiquei 40 segundo com ele apertado e ele não entra no dfu
[10:29, 17/02/2021] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=MlkR5zYsWaA
[10:29, 17/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Está fazendo desse jeito?
[10:34, 17/02/2021] Gisele Formosa: Sarah seria melhor abri-lo e colocar outra bateria pé adeptos tentar fazer o soft ?? 
O outro problema q observei foi o botão power quando ele liga vc aperta o botão power e ele não obedece o comando
[10:34, 17/02/2021] Gisele Formosa: De ser por isso que não está entra no dfu
[10:35, 17/02/2021] Gisele Formosa: Sim fiz pelo telecelula
[10:39, 17/02/2021] Sarah Suporte Técnico: se você tiver uma bateria boa aí é ótimo
[10:45, 17/02/2021] Gisele Formosa: Tenho sim

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)