APPLE IPHONE 7

Aparelho: APPLE IPHONE 7

Marca: APPLE

Data: 09/09/2020 11:46:38

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:40, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Oi Sarah boa tarde
[15:40, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Vou passar um software num iPhone 7
[15:40, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Estou fazendo um backup de tudo agora
[15:41, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Preciso fazer mais alguma pra cliente não perder nada do aparelho ?
[15:43, 03/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[15:43, 03/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Só backup mesmo
[15:45, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Blz então
[15:45, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Td ótimo
[15:45, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Estou com um outro aparelho
[15:45, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Moto G4 plus
[15:45, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ele só carrega com um cabo
[15:46, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Com os outros
[15:46, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Não reconhece
[15:46, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Acha q é no conector de carga q foi trocado recentemente ?
[15:46, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Pk antes de trocar ele já chegou com esse problema
[15:47, 03/09/2020] Sarah Suporte Técnico: se ele reconhece normal com um cabo em especifico, o problema está nos outros cabos
[15:47, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Mais esse determinado cabo q carrega ele
[15:47, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Não dá certo em vários celulares
[15:47, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Justamente nesse carrega
[15:56, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Isso
[15:56, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Correto
[15:56, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Acho q tem coisas q só acontece comigo
[15:56, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Mds
[15:58, 03/09/2020] Sarah Suporte Técnico: me manda uma foto do conector soldado por favor
[15:58, 03/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Provável q a câmera esteja danificada né
[16:01, 03/09/2020] Sarah Suporte Técnico: sim reconecte e teste novamente pra ter certeza

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)