Aparelho: APPLE IPHONE 7 PLUS

Marca: APPLE

Data: 05/01/2022 09:39:27

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:48, 30/12/2021] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Sara, bom dia
[10:48, 30/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[10:49, 30/12/2021] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Estou com um iPhone 7 Plus sem ouvir e gravar o audio
[10:49, 30/12/2021] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Como faço para saber se é codec de áudio ou não
[11:29, 30/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde, toda linha do iPhone 7 está com problema no codec de áudio
[11:54, 30/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim, no início nós identificava mos os problemas de codec de áudio através desse teste, mas com o tempo foi aparecendo outros tipos de falha para o mesmo componente
[12:07, 30/12/2021] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Então com certeza é o codec
[12:32, 30/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim
[15:00, 30/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Não

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)