Aparelho: APPLE IPHONE 7 PLUS

Marca: APPLE

Data: 15/03/2021 16:13:04

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:47, 15/03/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Boa tarde sarah
[15:47, 15/03/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Tudo bem?
[15:47, 15/03/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Estou com um iPhone 7 Plus que o botão home está ruim
[15:48, 15/03/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: E ele foi formatado
[15:48, 15/03/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Não consigo iniciar para dar continuidade
[15:48, 15/03/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Pergunto: só pelo iTunes agora?
[15:52, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: desliga ele
[15:52, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: conecta no carregador
[15:53, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: ele vai pular ess aetapa
[15:53, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: etapa
[15:54, 15/03/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Show

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)