Aparelho: APPLE IPHONE 7 PLUS

Marca: APPLE

Data: 18/06/2021 12:01:09

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:27, 17/06/2021] Lucas Franqueado De Januária: Sara boa tarde! Lucas aqui da unidade de JANUARIA da conserta smart. Estou com uma situação aqui e preciso de um norte… pegamos um iPhone 7plus p trocar a tela e bataria. Na troca por uma falha perdemos a biometria do cliente. O q vc aconselha fazer? O cliente tá perguntando aqui o que iremos fazer pra reparar
[16:27, 17/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[16:29, 17/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde, tudo bem?
[16:29, 17/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Nesse caso, seria melhor você entrar em contato com o suporte administrativo pra saber como proceder
[16:29, 17/06/2021] Lucas Franqueado De Januária: Ok
[16:30, 17/06/2021] Lucas Franqueado De Januária: Nicole ?
[16:30, 17/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Isso
[16:30, 17/06/2021] Lucas Franqueado De Januária: Ok
[16:30, 17/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Mas provavelmente vocês vão ter que terceirizar pra alguém que faça o reparo
[16:30, 17/06/2021] Lucas Franqueado De Januária: Já tentamos não voltou
[16:31, 17/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Eu tentaria terceirizar para outro profissional
[16:32, 17/06/2021] Lucas Franqueado De Januária: Entendi
[16:33, 17/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Esses casos são complicados mesmo

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)