Aparelho: APPLE IPHONE 7 PLUS

Marca: APPLE

Data: 20/05/2021 17:34:08

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

14/05/2021 14:00 - Sarah Suporte Técnico: salvar os arquivos no pc e depois passar para o aparelho novamente pelo cabo usb

14/05/2021 15:22 - Unidade Aracaju Atalaia: Boa tarde!

14/05/2021 15:23 - Unidade Aracaju Atalaia: Estou com um iPhone 7 Plus aqui na seguinte situação...

14/05/2021 15:23 - Unidade Aracaju Atalaia: Chegou desligado e sem dar nenhum sinal, com a tela danificada.

14/05/2021 15:23 - Unidade Aracaju Atalaia: Inicialmente achei que fosse somente a tela.

14/05/2021 15:23 - Unidade Aracaju Atalaia: <Arquivo de mídia oculto>

14/05/2021 15:23 - Unidade Aracaju Atalaia: <Arquivo de mídia oculto>

14/05/2021 15:24 - Unidade Aracaju Atalaia: Mas, ao abri-lo vi que o aparelho tinha sido molhado.

14/05/2021 15:24 - Unidade Aracaju Atalaia: <Arquivo de mídia oculto>

14/05/2021 15:25 - Unidade Aracaju Atalaia: Sequei essa umidade mais aparente e deixei o aparelho aberto alguns minutos para evaporar o restante do líquido que estava visível.

14/05/2021 15:26 - Unidade Aracaju Atalaia: <Arquivo de mídia oculto>

14/05/2021 15:26 - Unidade Aracaju Atalaia: Achei que poderia ser o flex do power, porque na fonte, ele apresenta um consumo de 1.61 mesmo antes de ser pressionado.

14/05/2021 15:27 - Unidade Aracaju Atalaia: Mas, mesmo desconectado o flex, ele continua apresentando esse consumo na fonte.

14/05/2021 15:27 - Unidade Aracaju Atalaia: Nesse caso, é a placa que está em curto. Correto?

14/05/2021 15:29 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde

14/05/2021 15:30 - Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, é curto na placa

14/05/2021 15:36 - Unidade Aracaju Atalaia: Obrigado por confirmar, Sarah.

14/05/2021 16:04 - Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)